Saturday 28 October 2017

Forex peace army ic markets


Revista ICMarkets (International Capital Markets) Visite o site Scammers, Data Farmers, eu apliquei como cidadão dos EUA e passei pelo processo de inscrição até o ponto de realmente carregar todos os documentos. Depois disso, eles me informaram que não aceitam cidadãos dos EUA. Isso poderia ter sido facilmente esclarecido no início do processo. Eles têm a opção de se candidatar a partir dos Estados Unidos no menu suspenso, aceitando um endereço e número de telefone dos EUA, o que encoraja você a continuar e fazer o upload de documentos. Eles são claramente produtores de dados. Scammers. Claramente. Resposta dos Mercados da IC enviada em 16 de janeiro de 2017: Obrigado pelos seus comentários, Ian. Você está certo. Revisaremos e atualizaremos nosso processo de inscrição para garantir que nossa política de cidadãos dos EUA seja claramente comunicada durante o registro. Infelizmente, o regulamento da CFTC dos Estados Unidos impede que os residentes dos EUA (Non QEP) sejam negociados com corretores fora dos EUA. Como a IC Markets é uma corretora regulamentada na Austrália, somos obrigados a cumprir esta regra CFTC. Não bloqueamos que os cidadãos dos EUA se inscrevam no nosso site, pois permitimos que os Participantes Elegíveis Qualificados (QEP039s), conforme definido na Regra 4.7 da Lei de Mercadorias e Câmbio, sejam negociados com os Mercados IC. Mercados do ICNnunciado Eu realmente me sinto frustrado com o ICM às vezes. Foram necessários 4 dias apenas para abrir uma sub-conta MAMM com o ReBorn. Agora, para transferir fundos, levará mais 2 dias. Toda vez que eu tenho que lidar com o atendimento ao cliente é como falar com uma parede de tijolos. Serviço muito insensível e lento. Com a minha experiência ... não enviá-los. Clique em apresentar um bilhete e enviar uma pergunta ou solicitação. Eles completarão seu ingresso em 24hours. Eu sou novo no ForexSignals e eu tenho feito nos últimos dias uma pesquisa decente sobre, IC Markets, Global Prime, Axitrader. Becouse Eu quero me tornar um vip Eu preciso ter certeza de que corretor deve assumir porque é um monte de dinheiro (para mim, pelo menos: P). O corretor que você pegou - A IC Markets está fazendo coisas estranhas nos últimos dias, então não tenho certeza. - O Axitrader obteve algumas avaliações muito ruins sobre o exército de paz Forex - Global Prime, sem críticas ruins, mas também eu li algumas coisas comuns. O corretor que você usaria no meu lugar: P Eu acho que estou indo com o Global Prime. O único que eu não gosto com prime global é que eles não têm um painel de controle de resumo da conta ou qualquer tipo de painel de controle. Ic Markets tem um painel de controle agradável. Onde você pode mudar alavancagem e ver o saldo de todas as suas contas. Eu vou fazer como 4 contas diferentes para 4 provedores de sinais diferentes, de modo que um painel de controle de resumo de contas é fácil. Eu acho que estou indo com o Global Prime. O único que eu não gosto com prime global é que eles não têm um painel de controle de resumo da conta ou qualquer tipo de painel de controle. Ic Markets tem um painel de controle agradável. Onde você pode mudar alavancagem e ver o saldo de todas as suas contas. Eu vou fazer como 4 contas diferentes para 4 provedores de sinais diferentes, de modo que um painel de controle de resumo de contas é fácil. True icm tem website sexy e painel de controle, mas o serviço ao cliente e a execução são ruins. 04-14-2017, 12:49 PM Olá a todos, Sophie aqui da IC Markets, eu quero ajudá-los com qualquer dúvida ou preocupações relacionadas com o IC Markets. Como novas configurações de conta MAM, transferências MAM, vinculando contas para IB, recebendo descontos corretos e aconselhando em procedimentos gerais. Todas as consultas relacionadas ao comércio, depósito e retirada ainda devem ser endereçadas aos nossos mercados de apoio da equipe de suporte ou através de bate-papo ao vivo, mas definitivamente vou tentar ajudar por responder qualquer coisa aqui se puder. Meu e-mail direto é: s. zakrzewskaicmarkets. au Copyright 2017 Think Huge Ltd. Cuidado: a negociação envolve a possibilidade de perda financeira. Apenas troque com dinheiro que você está disposto a perder, você deve reconhecer que, por fatores fora do seu controle, você pode perder todo o dinheiro em sua conta de negociação. Muitos corretores de Forex também o responsabilizam por perdas que excedem seu capital de negociação. Então, você pode perder mais dinheiro do que na sua conta. O ForexSignals não é responsável pelas perdas incorridas como resultado de nossos sinais comerciais. Ao se inscrever como membro, você reconhece que não estamos fornecendo conselhos financeiros e que está fazendo a decisão de copiar nossas negociações em sua própria conta. Não temos conhecimento sobre o nível de dinheiro com o qual você está negociando ou o nível de risco que você está tomando com cada comércio. Você deve tomar suas próprias decisões financeiras, não assumimos a responsabilidade pelo dinheiro feito ou perdido como resultado de nossos sinais ou conselhos sobre produtos relacionados a divisas neste site. Powered by vBulletinreg Versão 5.2.4 Copyright copy 2017 vBulletin Solutions, Inc. Todos os direitos reservados. Consumo de fraude: fatos sobre ForexPeaceArmy Web recurso ForexPeaceArmy localizado em forexpeacearmy é um projeto fraudulento anônimo que ganha dinheiro chantageando empresas de corretagem e negociação. A legitimidade desta organização é questionável: representantes do projeto nunca forneceram contato real, exceto um endereço de e-mail ou qualquer dado de localização real. O fundador do ForexPeaceArmy é conhecido na web sob os nomes de Dmitri Chavkerov. Felix Homogratus, Forex Bastard. Ele tem a reputação de um fraude com o objetivo de ganhar dinheiro com as seguintes maquinas: chantagem de empresas de Forex e venda de falsos sinais comerciais. A primeira fonte de sua renda é o projeto on-line Forex Peace Army. O FPA é usado para organizar as chamadas campanhas Black PR contra corretores bem sucedidos: os administradores deste site publicam materiais difamatórios e informações desacreditáveis ​​na forexpeacey e espalhá-lo na Internet. Os falsos sinais forex estão sendo vendidos por Felix Homogratus e seus cúmplices em dezenas de sites fraudulentos. Depois que os comerciantes da compra reconhecem que foram apanhados por atletas e os fraudadores do FPA precisam criar novos sites para vender os mesmos sinais. Assim que o número de pretensões para o projeto atinge o pico, eles mudam o nome do projeto. Infelizmente, as empresas-vítimas não conseguem iniciar os procedimentos judiciais contra este projeto de trapaça porque o FPA é totalmente anônimo. Além de ocultar seus endereços reais ou dados de registro, eles usam recursos de provedores anônimos para continuar a enegrecer as empresas impunes. Com o objetivo de evitar propaganda de golpistas, a maioria dos fóruns de comércio profissional proíbem referir e vincular a ForexPeaceArmy. E é absolutamente justo. Toda a comunidade comercial sabe que os FPA são chantagistas. Os links abaixo foram encontrados através dos sistemas do mecanismo de busca ao procurar por fraude ForexPeaceArmy: uma vez que os fraudadores do ForexPeaceArmy começaram a chantagear o InstaForex, pedimos oficialmente a todos que tenham alguma informação sobre esses fraudadores anônimos, mantendo sua localização em segredo para entrar em contato com nosso Departamento de Controle de Fraude E-mail fraud-controlinstaforex. Versão móvel

No comments:

Post a Comment