Monday 18 December 2017

Sem estratégia de negociação de indicadores pdf


Fórum de Estratégias de Forex Nós todos vimos e viam toneladas de sistemas baseados em indicadores. Qualquer um que tenha estado por perto nos fóruns o suficiente sabe disso como um fato. Eu posso continuar, no entanto, meu objetivo aqui é mostrar-lhe como você pode negociar sem indicadores e ser bem sucedido, o que é a linha de fundo, é claro. Deixe-me introduzir Quot No Indicators - No Worries System quot aka quotNi-Nowquot pronunciado quot nee-noew quot Primeiro, primeiro, remova todos os indicadores de seus gráficos. Quero dizer TODOS os indicadores, nem mesmo as médias móveis. Em segundo lugar, Horário semanal aberto e Draw Trendlines Terceiro, Faça o mesmo com Daily e 4 horas (Não se preocupe se você não desenhar linhas de tendência, discutiremos isso mais tarde) O que estamos procurando é: Onde o preço atualmente é Onde é Em direção a onde isso vai parar. Essas três perguntas são a chave para a negociação com sucesso. Para responder a estas perguntas você precisa seguir os três passos que mencionei acima. Depois de configurar as tabelas em conformidade, comece a olhar para o preço como se estivesse lendo um livro. Os gráficos contam uma história e, como comerciante, precisamos aprender a interpretar o seu significado. Você deve estar pensando que são todas as palavras e nenhuma ação. Marque este tópico e volte para ver os gráficos que eu publicarei em tempo real antes que o mercado se mova. Você terá que ver isso para acreditar. Está bem. então vamos começar. Abaixo estão dois gráficos. Primeiro é EURUSD e segundo AUDUSD. EURUSD fez uma queda ontem depois de subir lentamente há algum tempo. O que estamos olhando agora é que o preço atinja o suporte de linha de tendência de alta. No entanto, antes de isso, esperamos um salto para 1.2900 ou 1.3000 dependendo do momento. O AUDUSD agora está sendo negociado em uma região crítica de 0.9000 a 0.9030. Se AUDUSD não conseguir quebrar 0.9030 e quebrar abaixo de 0.9000, ele encontrará a pressão de venda de 0.8925, 0.8850 seguido b 0.8750 Se o preço atingir 0.9060 a 0.9100 região e reverte, olhe para vender com 0.9000, 0.8925, 0.8850 seguido de 0.8750 Me avise O que vocês achamSimple Trading System - Sem indicadores Aqui está um pequeno sistema de negociação que eu acho que é o mais fácil que já encontrei. Não usa nenhum indicador e depende 100 dos níveis de preços. Não é necessário também tomar decisões comerciais. O par ideal para este sistema é os pares de tendências como EurUsd ou GbpUsd eo tempo ideal é H1 e acima. As regras para este sistema de negociação são as seguintes: 1. Exemplo EURUSD 1.4350, eu apenas demoro ser 14.35 tão arredondado para ser 14 Pips. 2. Para a ordem pendente. 14 pips 2 28 pips, então você colocará STELL STOP ou COMPRAR STOP 28 pips de 1.4350 Sell Stop 1.4322 (1.4350 - 0.0028) amp ACRETO STOPS 1.4378 (1.4350 0.0028). NÃO ESQUEÇA para definir a expiração para ambas as ordens pendentes em 60 Minutos (1 Hora) e assim que uma das ordens pendentes for ativada, você deve se apressar para cancelar a outra ordem pendente, exemplos. Seu BUY STOP foi ativado, DELETE o STELL STOP pendente, conforme possível. 3. Para Stop Loss. 14 pips 2 28 pips da Barra de Abertura. 4. Para tirar lucro. O preço foi de 1.4350, então demoramos 143,5 e arredondamos esse valor para 144 pips. Este deve ser o nosso nível takeprofit. 5. Trailing Stop loss. 28 pips (14pip2) 35 pips. Espero que você se beneficie deste sistema comercial. Por favor, compartilhe suas experiências com ele neste tópico. Consulte a captura de tela abaixo para obter uma melhor compreensão sobre como trabalhar com este método de negociação. Eu ilustrai o método com base no preço atual do EurUsd em uma vela H4. Espero que você aproveite este método de negociação Última edição por bossxero 09-19-2009 às 12:08. Postado originalmente por TrendLineTrader Obrigado por compartilhar esta estratégia breakout. Você poderia torná-lo mais forte se em vez de entrar em fases de níveis discricionários, você identifica um SupportResistance e entra no pullback. Atualmente, estou pesquisando essa estratégia e os resultados parecem promissores. A estratégia tem mérito. Eu uso uma abordagem semelhante usando áreas de confluência projetadas por Fibonacci. Ambos os métodos funcionam de acordo com o mesmo princípio. Pricemasterpro - A análise de preços Fibonacci mais avançada para a Metatrader Platform MT Intelligence - Declaração de Desempenho Existe uma EA para este sistema simples 09-11-2017, 08:22 PM Data de inscrição: Set 2017 Eu gosto deste sistema simples, mas estava me perguntando como eu Pode usar a EA para fazer isso pelo menos semi-automatizado. 09-14-2017, 07:21 PM Data de inscrição: maio de 2017 Eu amo esse método. Existe algum teste 09-19-2017, 06:37 AM Data de inscrição: dezembro de 2017 Eu sinto dificuldade em trocar sem usar o indicador de modo que não posso trocar sem qualquer sugestão. 09-22-2017, 03:27 PM Data de Ingresso: Dez de 2017 OK - Seu 20 quid, mas vale a pena em comparação com o devolução do dinheiro, absurdo, eu paguei 10 vezes mais por - Sem Estratégia de Negociação de Indicadores (NITS) eBook Forex Útil 04-25 -2017 02:25 PM 05-29-2009 09:26 AM 11-21-2008 07:03 AM 08-25-2008 01:37 PM MetaTrader e ZeroCode 09-13-2007 10:52 Junte-se - Baixe MetaTrader 5 Copyright 2004-2017, FxFisherman Disclaimer: FxFisherman é uma comunidade de forex online e não fornece nenhum tipo de investimento ou serviços de corretagem nos mercados financeiros. . Estratégia de negociação Forex simples inacreditável (sem indicadores): 8. 2017. Atualizado (24 de junho de 2017) Minha Fund Managing Company é atualizada (8 de outubro de 2017) Obrigado a todos por assistir este vídeo. Eu carreguei isso desde 2017 e desde então recebi muitos comentários (bom e mau incl), mas nunca me incomodo em responder. Eu até tenho alguém me rastreando dos EUA através dos meus alunos hahaha. Essa é realmente uma surpresa agradável. Eu espero que eu ajude os que foram escritos, mas me desculpe, ao mesmo tempo, se eu esqueci alguns. É simplesmente irresistível. É realmente um indivíduo para ver se eles acreditam ou não. Ainda estou no FOREX e acredito nisso tanto quanto eu fiz em 2017. Há um grande potencial, mas esses poucos anos me ensinaram que talvez não seja para todos. Se você não pode pagar as taxas da escola de mercado, então não se preocupe em entrar no mercado. Isso é tão real quanto é possível e eu não conheço nenhuma outra maneira de colocá-lo. Desculpe-me dizer, não estou mais treinando, mas fui a criar uma empresa de Gerenciamento de fundos. Deve estar pronto até 2017 e estou realmente entusiasmado com isso. Obrigado a todos os que postaram, sim, mesmo aqueles que negaram. Desejo a todos o melhor. Cheers Quando eu comecei pela Froex Trading, alguém realmente me diz como é que a negociação simples deve ser. Ele diz que é tão simples que um garoto de 3 anos poderia te dizer onde o mercado está indo. Claro que eu estava cético sobre isso. Como você pode lucrar com um mercado Trillion Dollar pedindo 3 anos. Para o comércio Depois de anos no mercado e pagando décimo de milhares de dólares tanto na educação como no financiamento da minha conta, eu finalmente entendi o que ele queria dizer. O comércio é SIMPLES, é apenas o fato de que o Homem complicou que fosse minha conclusão. A maioria das escolas ou Gurus ensinam sobre o uso de indicadores para reconhecer a Tendência ou a Gama para lucrar com Trading, mas no fundo, eu sei que deve haver algo mais simples que a Testemunha. Saiba como eu treino meus alunos para alcançar o que eu consegui, NÃO MANTA BAR SgForexPRO.

No comments:

Post a Comment